Métodos para os braços elegantes

Métodos para os braços elegantes

Flexões, exercícios com pesos ou talvez mudança de dieta? O que nos permite mudar os nossos braços e por que você vale a pena procurar é um bom método?

As mulheres que cuidam de uma silhueta delgada, focam-se principalmente no emagrecimento das coxas e do abdómen. Ao mesmo tempo não dão atenção suficiente às partes superiores do corpo - os braços e músculos do peito. Isso pode levar a disparidades na figura - a parte de baixo fit e elegante e os ombros caídos. Mesmo que esta parte do corpo que seja delgada, vale a pena dar um pouco de trabalho sobre ele. Treinados, os músculos dos ombros bem delineados é vista muito sedutora. Mas o que nos dará os melhores resultados?

Ombros negligenciados até parecem pior quando levantamos as mãos para cima. Assim a pele coberta com gordura fica pendurada de forma feia a criar assim chamadas "borboletas" ou "pelicanos". As mulheres são muito menos propensas aos exercícios das suas mãos, porque concentram-se no trabalho do abdómen ou nádegas. Mas lembre-se que a beleza está nas proporções e não deve perdoar treino da parte superior do corpo. Não é verdade que exercitar o tríceps vai nos fazer parecer mais masculinas! O corpo da mulher durante o treinamento de peso reage de forma um pouco diferente. No entanto, quando desistimos deste tipo de treino vamos ver a gordura a acumular-se nestes espaços, que com o tempo pode se transformar celulite difícil de eliminar.

Que tipo de treino escolher?

Exercício no ginásio é uma das maneiras mais eficazes de lidar com os ombros flácidos. Podemos ter os nossos próprios pesos e halteres que nos ajudam no treino. O exercício inclui utilização desses instrumentos, e a melhor forma de o fazer é “a francesa”, ou seja, a levanta-los atrás da cabeça. Apertamos os halteres em aperto chamado martelo. Podemos faze-lo sentado, em pé ou deitado.

Obviamente não precisamos de ir ao ginásio para treinar ombros lindamente. Pesos e halteres podemos ter os nossos para treinar em casa. O treino mais fácil vai fazer de pé, segurando a carga em suas mãos invertido de volta para baixo. Mãos dobradas, cotovelos junto ao corpo. Levantamos e baixamos os braços (o ângulo de 90º no cotovelo). Lembre-se de respirar e apertar o tríceps.

Se quisermos treinar sem instrumentos, vamos nos concentrar em flexões. Normalmente as mulheres não gostam deste tipo de treino, mas pode fazer a sua versão modificada. As flexões serão mais leves, se em vez de depender o peso nos pés, ajoelhamo-nos e levantamos os pés para cima, cruzados (lembre-se de fazer isso, caso contrário, o exercício vai ser doloroso). Também podemos fazer flexões encostados na parede com distância ela e pés. Esta alteração permite-nos ao mesmo tempo trabalhar os músculos de coxas e pantorrilhas.

Dieta ao mesmo tempo com exercícios

Para que a nossa pele seja mais firme e elástica, e o treino traga resultados mais rápidos, temos que mudar de dieta. Devemos limitar gorduras de origem animal e substitui-las com as gorduras vegetais (óleos de boa qualidade, nozes, sementes).Única exceção são peixes do mar (salmão, dourada etc.), que contêm ácidos graxos valiosos, que têm um efeito fantástico sobre a condição da pele. Comer muitos produtos com vitaminas C e E e que contêm enxofre. Devemos adequadamente hidratar o organismo. Neste caso melhor será beber água natural e o chá branco e verde sem açúcar.